Um local de comércio com futuro
atração de clientes com potencial
Se em apenas num local se juntarem várias lojas atrativas, aumenta a capacidade de atrair clientes – este é o ponto forte dos retail park. Aqui encontra uma oferta abrangente dos mais diversos produtos e serviços. Os acessos são fáceis, as distâncias entre as diversas lojas são curtas e existem sempre lugares de estacionamento disponíveis. As nossas lojas são sempre uma garantia de elevada frequência e atração de clientes.
Conceitos eficazes
Possibilidades do retail park
Os retail park reúnem lojas e serviços diversos sob um só teto sendo, por isso, a opção perfeita para aumentar a atratividade de locais. Existem diversas formas de integrar o Lidl num retail park.
Critérios da localização
Índices e exigências
Como proprietário ou arrendatário – o Lidl explora ao máximo o potencial dos retail parks. Em conjunto encontramos a estratégia certa para a sua localização.
Área de vendas: | para arrendar a partir de 1 000 m². |
---|---|
Área do terreno: | com ou sem construção em todas as dimensões. |
Arrendatários: | mistura atrativa de arrendatários. |
Localizações: | para comprar ou arrendar. |
Lugares de estacionamento para clientes: | acesso cómodo. |
Projetos: | projetos novos ou modernizações |